segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2 Dia da Segunda Fase Dukan

Oi Meninas, 
Estou aqui na minha dieta... seguindo... ja me vejo bem melhor, mais leve e tbem mais magra... uma amiga minha no sabado falou: Vc emagreceu... isso e sempre um grande incentivo... mas preciso malhar, caso contrario sera dificil, pois o organismo precisa se movimentar... e estou sentindo falta... Entao hoje, sem falta vou para academia...
Ahhh, mais deixa eu falar que sabado participei de uma corrida... 5 kilomestros, consegui fazer em 36 min. acho que fui bem... Adoro essas corridas, e aqui tem muitas.., todos os finais de semana(Sab. e Dom.) em varias cidades... tem a escolher... e muita gente participa, muito bom mesmo... mas o inverno esta chegando.. quero participar de mais uma antes do inverno intenso chegar...

Hoje pela manha fiz Muffins... sim, do livro Dukan Diet ... amei, pois adoro muffins para o cafe da manha...
Receita:
1 ovo
1 clara de ovo
3 (colheres de mesa) de aveia - ela nao e inteira e nem uma farinha fina..
1 (colher de cha) de fermento em po
2 (colher de cha) adocante - usei em po
1 (colher de cha) de extrato de baunilha, ou outro de sua preferencia: limao, canela, coco... eu usei baunilha e add um pouco de canela em po.. amo!!

coloca tudo em um recipiente e mexa ate misturar, colocar nas forminhas e vai para o forno medio por aproximadamente 20 min. rendimento: 4 Muffins.



 Vou testar outras receitas do livro, depois conto aqui para voces... ahh. amo cozinhar!!!

bjus, 
Lilica

4 comentários:

  1. Puxa...nao sabia que tinha livro de receitas!! Vou procurar porque sou -10 na cozinha...hehehhe
    Parabéns pelas conquistas...firme em frente!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angel. Tem sim, procura online que vc encontra as receitas dele. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Que bom que você está conseguindo incrementar a sua alimentação com novas receitas! Isso é muito bom, para que a alimentação não fique sempre sendo a mesma!

    Você vai longe!

    Beijos!

    ResponderExcluir